sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cupcake Fairy Kawaii Store


Olá!

Hoje a loja lindinha que mereceu entrar no Blog é a Cupcake Fairy Kawaii Store.

Sobre:
Trabalhamos com encomendas internacionais de produtos importados da Ásia. Prazo de entrega de 45 dias úteis. Aceitamos todas as formas de pagamento!

Conheço essa loja há muito tempo, desde a época do Orkut, sim! Um diferencial dela é a quantidade de roupas delicadas e fofas disponíveis para vender, além de artigos de maquiagem e papelaria. Sobre as roupas, há peças estilo Lolita, Mori Kei, Colegial, Yukata, estilo K-Pop e muito mais!

Os produtos não são pronta-entrega, pois vem diretamente da Ásia. Então, é preciso aguardar a entrega dos correios, o que você pode dar sorte ou não. A camisa da loja que escolhi é uma branca com corações pretos. O pedido foi feito em janeiro, mas apenas agora em maio chegou.

Como ficou a camisa em mim:



A camisa é idêntica ao modelo da foto e me serviu certinho! O ponto negativo vai não para a loja, mas para o Correio que demorou mais de 3 meses para entregar essa encomenda (sem condições, né...).

Tenho que destacar o atendimento também, que é muito cordial e você se sente bem recebida pela loja. Bom, só tenho elogios para essa loja que ganhou meu coração. Recomendo demais a todos vocês conhecerem a Cupcake Fairy Kawaii Store, com suas roupas lindas de se ver e peças de aquecer qualquer coração.

0 comentários:

Postar um comentário